O Hotel


                                               Novo enfoque da Fonte junto `a "Capela"
Hotel Fazenda Carro de Boi.

Está localizado na pequena cidade de Tomazina, Norte do Paraná, cortada pelo magnífico Rio das Cinzas de beleza impossível de ser retratada com palavras. Rio ainda livre de  poluição, com maravilhosas corredeiras, onde encontramos, também, o Salto Cavalcanti, com 100 metros de extensão por 30 metros de altura, um espelho d’água inacreditável. Por isso dizemos que Tomazina é um exagero da natureza. Você e sua família estão convidados a nos visitar. Não encontrarão, acreditem, melhor lugar para divertir-se e acabar com seu stress. Tudo por um preço justo. É ver para crer. Um lugar tranqüilo, com uma beleza natural que é um privilégio para quem dele desfruta. Encontrarão aqui excelentes condições para atingir um estado de pleno bem-estar, com  as melhores paisagens que a natureza pode oferecer.
Está situado numa área rural com 65 alqueires, onde 23 alqueires  são de mata virgem, já transformados numa reserva  ecológica (RPPN) onde podem ser encontrados animais de pequeno porte.
Possui pomar e horta orgânicos, sendo os produtos colhidos   usados no dia a dia da cozinha do hotel.  Nossas refeições tem um sabor maravilhoso encontrado em poucos lugares, com pratos saborosos e apetitosos.
Dispomos de acesso a internet; piscina com aquecimento solar; quadra de tênis; três lagos para pescaria, um com casa de madeira flutuante e redário para sua leitura e descanso; pedalim e caiaque para alegria dos jovens e crianças; passeios a cavalo; trilha para andar; mesa oficial de sinuca; sala de jogos.
O Hotel fazenda possui 16 suites  para uso individual, duplo, triplo ou quádruplo. Todas possuem  TV colorida, ar condicionado e frigo bar.
O convite está feito. Aceite e não se arrependa. O único perigo é gostar tanto que pretenda morar aqui.  

Foto linda tirada ao cair da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário